Cliente: Freeport
Ano: 2012
Área: Out Store / Pop Windows

“Free à Porter” é a teatralização de montras com marcas de luxo no Freeport. O conceito pretende recriar momentos fotográficos performativos contando uma história momentânea.

O resultado final é dinâmico e expressivo, com uma sensação de leveza e liberdade que o consumidor consegue experienciar.

O convite à experimentação não fica por aqui. Venha descobrir novas sensações e cristalizar momentos únicos com as montras temáticas que realizamos de forma regular.

b44b895b6e3b44bd1e7b77322024ad1b
IMG_0156
IMG_0158
IMG_0159
IMG_0209
IMG_0221
IMG_0258
IMG_0265

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s