Cliente: Malas do Rato
Ano: 2013
Áreas: In / Out Store / Shop and Window Design / Visual Merchandising

O prenúncio da chegada da Primavera foi o mote para uma renovação de imagem, in e out store, da loja Malas do Rato. A primeira intervenção ocorreu nas montras com o intuito de tornar o contacto do espaço comercial com o consumidor convidativo. Flores coloridas desabrocharam para a nova colecção Primavera/Verão conferindo frescura, alegria e energia ao mesmo tempo que oferecem aos consumidores um ponto de paragem obrigatória. Os vinis superiores pintam, nos mesmos tons que as flores, o nome da loja com dinamismo.

A segunda intervenção foi efectuada no interior do espaço comercial ao nível do Visual Merchandising e Retail Design Communication. O rés-do-chão e primeiro andar passaram a oferecer ao consumidor rápido acesso aos produtos, organizados por cores e expostos em complemento para exemplificar a forma de utilização, uma sinalética clara para rápida compreensão da informação disponibilizada e mais liberdade de circulação. Tudo resulta numa experiência de compra mais intuitiva e agradável.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s