Cliente: Specialized
Ano: 2012
Áreas: In Store / Visual Merchandising

A loja Specialized, no Almada Fórum, tem a marca PopAttack. A intervenção resulta da necessidade de comunicar marca, produto, preço e experiência com uma identidade visual coerente e uniforme.

Ao nível do In Store, foi efectuada uma intervenção no espaço Boutique com o intuito de oferecer uma identidade mais coerente e uma organização mais funcional e apelativa. Para o efeito, o Visual Merchandising e o Store Desig foram aliados, a par do Layout que traduziu uma nova comunicação gráfica e de produto.

Ao nível do Out Store, a montra transformou-se no reflexo da revolução, fazendo o convite certo à descoberta do espaço interior.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s