Cliente: Freeport
Ano: 2012
Áreas: In Store / Pop Events

O Stock Off do Freeport oferece descontos ainda maiores do que o habitual e, com a organização dos eventos a cargo da PopAttack, o consumidor pode desfrutar deste dia de compras na sua plenitude.

Existiram quatro eventos temáticos – Kids, Surf, Jeans, Desporto – onde a PopAttack ficou encarregue da organização e decoração do espaço.

Cada marca possuía um espaço próprio indicado pela sinalética correspondente. Os artigos estavam organizados em expositores que mais os destacavam e promoviam.

Foi criado um sistema fluído de corredores para que, desta forma, a experiência de compras fosse contínua.

A animação dos espaços foi uma constante. Em termos visuais, a utilização de sinalética foi importante como ponto informativo, e os objectos temáticos foram importantes para criar o ambiente, integrando assim os consumidores num evento apelativo e estimulante à compra.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s