Cliente: Fnac
Ano: 2012
Áreas: In Store / Retail Design Communication

A música é algo que convida à experimentação – ser ouvida, dançada, cantada ou tocada – pelo que, o lançamento de um artigo de DJing não poderia ser implementado de outra forma.

Foi neste âmbito que a Pop Attack desenhou um expositor InStore para o lançamento do Hercules DJ Control MP3 E2 nas lojas Fnac.

O expositor ocupou o lugar de topo nas lojas Fnac promovendo funcionalidades de arrumação, ambiente e experimentação.

O expositor é um palco e incita o consumidor a tomar o seu lugar como DJ. Este é um espaço animado e vibrante e,explorar todas as potencialidades do artigo, torna-se sedutor: fazer mixagens, experimentar o scratch, mudar os tempos… ser o promotor da festa e levar este público exclusivo a vibrar.

djing1

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s