Best of 2012

O ano de 2012 marcou o verdadeiro nascimento da Pop Attack e os primeiros projetos com a nossa assinatura. Concebemos e implementámos vários projetos ao nível do InStore e OutStore design, deixámos que o nosso espírito solidário se evidenciasse em ações com a AMI e criámos duas publicações especializadas.
Em 2012 deixámos a nossa marca e este é o Best Of – “o que melhor nos representa”.
Em 2013 o objetivo é crescer com novos desafios e muita criatividade.

Feliz 2013!
NWS POP

FNAC
FNAC ACTIVE
In Store – Pop Retail Design Communication/ Pop Visual Merchandising/ Pop Store Design

Sob a égide da promoção da saúde e bem-estar, aliado à tecnologia, a Fnac entra numa nova área de negócio com o objetivo de se tornar prescritora e especialista. A Pop Attack assina o projeto Fnac Active. O branding foi promovido ao nível da imagem e conceito in store dirigido a diferentes perfis de utilizadores e na melhoria da performance desportiva. O espaço priveligia a organização temática, o cross-selling e a experimentação.

1
2
3

FNAC
MÓVEIS HEADPHONES
In Store – Pop Retail Design Communication/ Pop Store Design

A Fnac tornou o espaço de exposição dos headphones premium mais sóbrio e moderno com o projeto realizado pela Pop Attack. “Sinta o que ouve” é uma área de exposição que convida à experimentação, seja de headphones ou colunas. Experimente, sinta, deixe-se levar pelo que ouve.

headphones

FREEPORT
FREE À PORTER
Out Store – Pop Shopper/ Pop Windows

“Free à Porter” é a teatralização de montras com marcas de luxo no Freeport. O conceito pretende recriar momentos fotográficos performativos contando uma história momentânea. O resultado final é dinâmico e expressivo, com uma sensação de leveza e liberdade que o consumidor consegue experienciar.
O convite à experimentação não fica por aqui. Venha descobrir novas sensações e cristalizar momentos únicos com as montras temáticas que realizamos de forma regular.

free a porter

ESCOLA DE COMÉRCIO
STAND FUTURÁLIA
In Store – Pop Retail Design Communication/ Pop Visual Merchandising

A Escola de Comércio de Lisboa participou na edição de 2012 da Futurália – Feira de Educação, Formação e Orientação Educativa – a maior feira na área da Educação/Formação realizada em Portugal, com um stand assinado pela Pop Attack. Num espaço de 6x6m os destaques foram para um conceito dinâmico, inovador, irreverente e jovem, promovendo um maior interesse junto do público-alvo.

futuralia

FNAC
GUIA MOBILE / GUIA TABLETS
In Store – Pop Retail/ Design Communication

Os mais recentes Guias especializados da Fnac foram desenhados pela Pop Attack. Qualquer que seja o produto damos uma maior profundidade ao ambiente em loja, neste caso com guias prescritivos que prolongam a experiência do consumidor para lá do ponto de venda.

tablet
smartphone

SPECIALIZED
MONTRAS / ESPAÇO BOUTIQUE
Out Store/ In Store – Pop Shopper/ Pop Windows

A loja Specialized, no Almada Fórum, tem a marca Pop Attack. A intervenção resulta da necessidade de comunicar marca, produto, preço e experiência com uma identidade visual coerente e uniforme. Ao nível do In Store, a atuação incidiu no Store Design, no Layout, numa nova comunicação gráfica e de produto. Ao nível do Out Store, a montra transformou-se no reflexo da revolução, fazendo o convite certo à descoberta do espaço interior.

specialized
specialized 2

AMI
CAMPANHA SOLIDÁRIA
Responsabilidade Social

Nos dias 13 a 16 de Dezembro a Pop Attack juntou-se ao Freeport e à AMI para uma ação de solidariedade social. Coube-nos o desafio de decorar e organizar o espaço, coordenar a ação e garantir que os objetivos eram alcançados. No final, passaram por nós mais de 7 toneladas de roupa que servirão para ajudar a AMI nas suas missões de combate à pobreza e desigualdades em Portugal.

ami

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: